sexta-feira, 31 de março de 2017

Ângulo Produções com o Jornal Evangélico, Guia POÁ COM ACENTO, é o mais novo filiado da ACIP

Adilson Santos diretor da Ângulo Produões e o
presidente da ACIP Francisco Quintino
Mês de março é aniversário da cidade de Poá, que complentou 68 anos com um calendário de atividades. E neste mês, a Ângulo Produções Ltda., responsável por trabalhos no Jornal Evangélico, Assessoria de Comunicação e Imprensa,  e  lançando o seu mais novo produto o Guia POÁ COM ACENTO, se filiou na ACIP (Associação Comercial e Industrial de Poá).



Na tarde do dia 30 de março, o diretor da Ângulo  Adilson Santos, repórter fotográfico, também diretor executivo no estado de São Paulo da ABME (Associação Brasileira de Mídas Evangélica) em reunião com Francisco Eudo Quintino, presidente da ACIP e diretor da Quincolor Etiquetas Adesiva, conversaram sobre como funciona a entidade e seu crescimento.



Santos parabenizou Quintino pelo bom trabalho que vem sendo feito com toda sua diretoria,

pois desde que assumiu a ACIP, ela vem crescendo e hoje conta com a aprovação dos trabalhos não só na sociedade poaense, como nas mídias regional, e também escritório do Sebrae. Quintino falou dos novos desafios, e trabalho sendo feito na ampliação da sede, que terá um espaço adequado para capacitação, que facilitara a formação de profissionais de diversas áreas.



Santos mostou o Guia POÁ COM ACENTO, seu projeto e proposta de trabalho no comércio local, o qual ajudará a cidade e seu mercado. Quintino não só apoiou a iniciativa, como também quer divulgar a ACIP e fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo feito nas mídias da cidade e região.



Na reunião foi tratado também parcerias futura, sobre serviços que a Ângulo Produções poderá ofertar para os clientes que forem filiados na ACIP - para o presidente Quintino isto é bom para o fortalecimento do comércio local.



Quem é a Ângulo Produções

Fundada em outubro de 2007, a empresa tem como diretor Adilson Santos, jornalista repórter fotográfico, especializado em redes sociais, responsável pelo Jornal Evangélico, e agora trabalhando no lançamento do Guia POÁ COM ACENTO.



A empresa atua na área de comunicação e mídia, especializade também em serviços de reportagem de fotografia e vídeo na área de jornalismo, e com assessoria de comunicação, partindo desde o planejamento, engajamento de campanhas, e prestação de serviço na área de folheteria em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário